Quanto investir em uma empresa?

por | Novos Negócios

Não tem resposta simples!!!

 

A regra mais comum nos negócios é que você deve estar disposto a investir e correr riscos para crescer, expandir e ganhar dinheiro. Embora possa parecer simples, como você escolhe executá-la é uma escolha pessoal e não há respostas certas.

Às vezes, encontramos empreendedores bem-sucedidos que construíram negócios fortes e sustentáveis ​​sem assumir qualquer dívida ou equidade ao longo do caminho.

Sua regra é simples: você investe como pode pagar. Eles não estão preocupados com as pressões da concorrência ou em ficarem maiores rapidamente. É um caminho a seguir e um caminho admirável.

No outro extremo são aqueles que escolhem montar a esteira de capital de risco

capital de risco

Fonte: pixabay.com

Nestes casos, anos ou mesmo décadas de perdas podem ser aceitáveis, uma vez que a empresa se concentra no crescimento e na participação no mercado. Esses empreendedores estão constantemente no modo de angariação de fundos. Embora esse caminho não seja para mim pessoalmente, alguns dos maiores ícones e histórias de sucesso do nosso tempo escolheram esse caminho.

Eu argumentaria que 98% dos empresários não se enquadram em nenhum dos bookends que eu descrevi acima. Em diferentes pontos em sua jornada, eles dependerão de capital ou dívida para estimular seu crescimento.

Nos estágios iniciais desses empreendimentos, os empresários estão, freqüentemente, presos a pensar que precisam de muito mais dinheiro do que eles tem para começar. Em vez de se esforçar para tentar aumentar um milhão de dólares para realizar A B e C, eles podem ser muito melhores levantando dinheiro suficiente para fazer A, e começar a provar seu conceito e obter fluxo de caixa em movimento.

 

Do outro lado da moeda, muitas vezes mais tarde, no ciclo de vida da empresa, quando idéias e conceitos foram comprovados, pode haver uma necessidade real e benefício para o capital de expansão. No entanto, o empresário não tem o distintivo de honra da dívida (eles não querem assumir mais dívidas), ou eles estão acostumados com a rotina deles e não conseguem  pensar sobre como se expandir e crescer .

Onde você se encaixa neste paradigma?

Uma maneira de responder, é fazer a pergunta:

“Se você recebesse um presente de 1 milhão de reais e tivesse que investir em sua empresa ou em um fundo mútuo de sua escolha, como você dividiria o presente e qual retorno você esperaria de cada investimento? “

Este é o tema do livro  intitulado “Your Million Dollar Question”, que será lançado no final deste verão por Ami Kassar – CEO da Multifunding.com.

Procurando mais dicas de negócios, acesse mais informações em Novos Negócios.

Conhece alguém pronto para ser um Empreendedor de Sucesso?

Não deixe de compartilhar !!!!!!!!!

 

fonte: https://www.inc.com/ami-kassar/how-much-money-should-you-be-investing-in-your-business-today.html